quinta-feira, 7 de abril de 2011

YOGA!

Sim... agora eu faço Yoga!
Para os que me conhecem de Recife... estranhamento total... mas para os que estão vivendo meu momento atual perto de mim, apenas mais uma força na minha busca pelo meu PNAC!
Ai que diferença faz uma Doula na minha vida! OBRIGADA ZEZÉ! Sempre adivinhando meus pensamentos, me ajudando no meu emponderamento, com livros, histórias, palavras, dicas, conselhos! Agora ela conversa até com a Anahi... coisa mais querida! Qualquer mãe sabe disso, quer nos conquistar? Sorria para nossos filhos!
E assim eu sigo... prodromando... prodromando... a coisa não engrena... mas também não para! Vou me habituando com esse “desconforto”... aprendendo a entendê-lo... me preparando pro momento certo, preparando meu corpo, minha mente... meus ossinhos... meu marido...
Falando nisso... ainda tenho muito o que fazer para o nosso quarto novo...
-Anahi minha flor, espera mais um pouco, a mamãe ainda tem muito o que arrumar pra sua chegada!
MUITO... MUITO! (lalalala) Brasileira nata... tudo pra última hora! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário