quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pródromos???

E com 37 semanas e 3 dias de gestação, começaram os pródromos! Os famosos pródromos! Mais uma das minhas novas palavras... mais uma para aprender... a entender, e agora aprender qual é a diferença entre o TP de verdade e os pródromos! Minha doula Zezé sempre me disse assim: “No dia, você vai saber!” Quando comecei a sentir as contrações dos pródromos... ritmadas no começo... um pouco doloridas depois... na verdade, eu sabia sim... ainda não era a hora! Na manhã do dia 06 eu confirmei... primeiro alarme falso!
É interessante como um “simples” alarme falso nos prepara a cabeça para o momento que está por vir! Entre uma contração e outra pensei em várias coisas... nas roupas que ganhei pra minha florzinha e ainda não lavei... nas prateleiras do quarto que ainda não colocamos para fazer sumir uma enorme mala de livros que lá se encontra... no meio do quarto... atrapalhando tudo... pensei até no meu colchão, que é novinho, e ficaria todo sujo pro resto da vida se eu parisse em cima da cama (isso é coisa que se pense?)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário