sábado, 23 de abril de 2011

Amamentar...

Uma luta diária... o início do processo de amamentação não está sendo a coisa mais fácil do mundo pra mim!
Já rachei o bico do peito, ja cicatrizei... já chorei (ainda choro as vezes)... está levando algum tempo pra Anahi pegar bem o peito, tem vezes que é só sonho... uma maravilha!
Estamos aprendendo... juntas!
Eu tenho leite... e ela precisa... eu não desisto... então vai dar tudo certo!
Quando ela pega bem direitinho... uns 30 segundinhos depois é só sonho... tão linda mamando... fico tão feliz por ter leite... por ela ser tão forte e mamar bastante!
Minha pequena está linda... cada dia mais... umas bochechinhas... nariz.. orelhinha... uma boca lindaaa...
Tá... eu babo mesmo... é linda mesmo!!! rsrsrsrs
E vamos em frente... na nossa luta diária... aprendendo... aprendendo!
Vou indo... fraldinha suja... sabem como é né! rsrsrsrs

Ah... e Feliz Dia de São Jorge para TODOS!!!
Meu Ogum... meu guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário