quarta-feira, 20 de abril de 2011

Filhotinhas crescendo... \o/

Ai como é bom ver nossos filhos com saúde!
Anahi está tão bem, tão linda... com bochechas irresistíveis!
O umbiguinho ja caiu... ja ganhou um monte de peso... ta mamando divinamente e eu não canso de lamber minha cria! \o/
Não abandonei o blog... o tempo agora que está pouco... mas em breve, quando ela regularizar direitinho os horários da mamada... aí volto a postar sempre alguma coisinha... JURO!
E ontem fiquei sabendo que minha filhota mais velha, Maria Clara, está contando pra todo mundo que agora ela é "a mais velha"... se achandooo!!! rsrsrsrsrs
Aliás, Maria ta usando sua primeira botinha de gesso (se achando ainda mais)... ela teve uma torção leve no pezinho... tadinhaaa!!!
Bom... resolvendo horários... médicos... exames... não quero deixar faltar nada pra minha pequena florzinha!

"...desabrocha meu bem... desabrocha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário