quarta-feira, 6 de abril de 2011

Porque escrever em um blog?

Quando pensei em escrever um blog a respeito da minha gestação, pensei na verdade na minha família, principalmente minha filha Mª Clara, minha mãe, meu pai e meus irmãos, que estão todos longe de mim, pensei em uma maneira de fazê-los participar da minha felicidade de alguma forma! Pouco tempo depois, pensei também em começar a escrever sobre essa minha gestação para que os temores de uma gestação complicada como a que me deu Mª Clara não se repetisse, eu não suportaria!
Agora, no fim da gestação, penso em escrever por um terceiro motivo, não mais nem menos importante que os outros dois, mas quero que minha florzinha Anahi saiba o quanto a chegada ela acrescentou na vida da mãe dela, o quanto ela é importante e amada!
Espero conseguir colocar em formas de palavras um coração cheio de interrogações e ávido por aprendizagem e experiências... que ganhou uma nova chance para fazer tudo certo... e que luta por isso todos os dias!



Na foto: eu e minhas crias! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário