terça-feira, 12 de abril de 2011

VBAC Domiciliar? EU CONSEGUI !!! \o/

Ainda ocitocinada até onde posso e orgasmicamente feliz, eu, Camila Lima, com a essencial ajuda da minha equipe (Ric, Zeza, Zezé e Vagner), tive meu tão sonhado VBAC, em casa, como eu queria! Minha florzinha Anahi nasceu dia 11.04.11, com 38 semanas de gestação, 2,6kg, 46cm e 9/10 de Apgar! Uma pequena gigante! O TP ativo começou cerca e 8:30 da manhã e ela nasceu às 14:50... foi tudo muito rápido em tempo real... e muito mais rápido na minha cabeça!
Ela está aprendendo a mamar... e eu a amamentar... uma delícia de aprendizado que está dando muito certo!

Ainda estou anestesiada... e MUITO, MUITO feliz!

Devendo relato... mas tenho tempo!

*-*

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Deve ter sido mesmo uma experiência incrível, difícil de descrever!!

    Que sua florzinha seja muito feliz e tenha sempre mta saúde!!

    Beeijos!!

    ResponderExcluir