sexta-feira, 8 de abril de 2011

ENXOVAL...

Alguém aí finalizou a lista de enxoval do seu bebê antes do nascimento dele? Só eu não consigo? Só minha lista aparentemente não tem fim? A gente compra as coisas, mima, cheira, arruma... aí bota no papel o que tem... e a lista do que falta continua grande... a grana acaba, a força acaba, a gestação chega no fim... e a lista não! Oo
Hoje comprei as lembrancinhas para minhas primeiras visitas... não muitas, mas comprei! Comprei também uma lixeirinha, que já customizei e ficou tão lindinha... (eu achei... vê na foto! Gostou?).

Ainda faltam algumas coisas... to comprando, comprando, não quero que nada falte pra minha pequena...
Aliááásss... tenho que lavar TUDO ainda... Oo Muita roupinha (Amém!!!)... \o/
Nunca estive com a cabeça tão cheia de coisa pra fazer e tão feliz... tão disposta... com tanto prazer em fazer tudo!
Minha pequena vai passar todo inverno aqui em Porto Alegre... sair do quentinho da minha barriga pra essa friaca sem fim que é o inverno daqui... =/ Tadinha! E tome lã... e tome pano... ainda assim, ta tudo tão bommm!!!
É isso... vou voltar pro papel... enxoval sem fim... sabem como é né! Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário