terça-feira, 15 de maio de 2012

Camila vai ser MESTRE... \o/


Resolvi correr atrás do prejuízo... to escrevendo... organizando as idéias, me mantendo focada e atualizando o blog pra vê se alguém me ajuda
Cansa sim... já tô exausta, mas vou ser MESTRE no fim dessa correria... custe o que custar!
Se é pra sair, vou sair de trabalho finalizado e cabeça erguida porque foi pra isso que recebi bolsa por mais de 2 anos. Ninguém me obrigou a fazer a prova do mestrado... agora tenho que me resolver.
Apresentar? Vou... é assim que a coisa funciona mesmo eu já estando sim com vontade de correr novamente só em falar nisso!!!
Mas está sendo muito bom... ao menos enxerguei de uma vez o que já tava na minha cara e eu ignorava... meu futuro não está na Geomorfologia (eu acho... o.O)!


Agora eu pergunto... ONDE ESTARÁ!!!???

Tô sem tempo... FUI trabalhar!!!


Em tempo: quem souber de uma vaguinha de emprego de qualquer coisa por enquanto, me avisa tá! Tenho contas pra pagar entre um surto e outro!
o.O


Nenhum comentário:

Postar um comentário