quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inverno x Corrida!!!

Ai... hoje quase desisto do meu "Projeto Bumbum Delícia 2013" (PBD2013)... correr na orla do Guaíba é uma delícia... mas cara, com esse friozinho chegando, confesso que me senti ameaçada! =/
Juro que a sensação é essa da foto... de correr na neve... o ar falta... enfim!
Fico pensando... e quando o inverno de verdade chegar... pra onde vai minha disposição pra correr... pra começar o dia bem!!! E o PBD2013... vai pro saco???


Não sei que roupa botar... acho que vou começar a correr e vai esquentar demais se eu tiver de moleton... mas tenho medo de pegar uma gripe com o ar gelado... enfim... não sei muito bem o que fazer.
FONTE:http://www.alsafitness.com.br/blog/atividade-fisica-no-inverno-voce-pode


Vou pra frente do espelho e repito 3 vezes "EU VOU"!!!


Ou não...




o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário