quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fim de ciclo...


54 quilos... em 1,68m!É assim que estou... só osso!Sem dinheiro, sem perspectiva... sem vontade!

Cheia da contas pra pagar... isso tem de sobraaaSó contando com os de fé... maridão... filhas perto ou longe... sem essa minha base... neeeem sei! o.O

 Mudando o rumo dos meus passos... caminhando quase que na direção oposta... só em busca de outros caminhos... sem tanto apego... sem obrigações nem pressões!
Encerrando ciclos... fechando portas... abrindo janelas!
Mudando... meus padrões, meus rumos... trocando o duvidoso pelo certo... perdendo o medo... aprendendo na dor como é bom fazer o que se quer... como é bom trabalhar com prazer... como é bom escolher seu rumo, como é bom ser autora da sua própria história!

Em nenhum outro momento o nome do meu blog fez tanto sentido... tô amando me conhecer, me reconhecer, me descobrir e ver o quanto de tempo que perdi... e saber o quão é gostoso recuperar... devagar... sem pressa! Aprender a ser eu mesma... parece tão fácil quando escrevo... talvez idiota, banal... mas pra mim doeu, está doendo... é um rito de passagem... com data pra acabar (AMÉM)!


Vai doer... mas... VAI ACABAR!!!
Ah vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário