quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DISSERTAÇÃO!!!

O que anda tirando meu sono...???
O que está me deixando tão irritada...???
Ela... minha dissertação!!! 
Tive 2 anos pra fazer, mas com uma gestação no meio não pensei 2 vezes...me dediquei ao meu barrigão... ao maridão... ao parto... a amamentação... coisas maravilhosas e inesquecíveis na minha vida!!!
Não... não me arrependo jamais...
mas agora tenho 2 anos se comprimindo em 3 meses... ou seja... complicou!!!

Agora estou louca correndo atras de informações, de livros, de mapas, de dados... e olho o relógio, e olho meu bolso (tão vaziiiioooo)... e tomo café... LITROS... quando o maridão está acordado... tomo um chimarrão com ele... sim sim... viciada... DOPADA... pessimamente-humorada... enfim... um ser insuportável está surgindo...!!!

Ainda tem um agravante... meu maldito perfeccionismo... sou desleixada com mil coisas mas não me permito publicar uma linha mal escrita... talvez eu morra de medo de julgamentos... deve ser por isso também o pânico de apresentações em público... ai ai... ainda tenho que apresentar depois que acabar... isso sim vai me dar uma úlcera!

Quando nós mais precisamos as coisas começam a fugir do controle... o programa que eu mais preciso pra elaborar meus mapas e fazer minhas análises expirou a licensa... meu orientador resolveu me botar na parede (15 dias pra entregar meia dissertação)... meu marido usa o mesmo computador que eu e está estudando pra uma prova importantíssima, ou seja, computador de menos pra nós... e pra encerrar com chave de ouro, tenho quase 5º de hipermetropia e meu óculos quebrou!!! Delícia!!!

E eu tenho que ir na minha área de estudo fotografar a área e coletar uns pontos com GPS... isso me custa 2 dias... e eu nunca fiquei 2 dias longe da minha filha (que so tem 7 meses) até porque eu amamento e MUITO ainda... ai o coração fica na mão... na boca... e eu tenho que botar ele na geladeira senão as coisas NÃO ANDAM... a dissertação NÃO SAI!!!

Ainda bem que diante de tudo isso, tenho um maridão delícia que me acalma e me ama um monte... me ajuda com tudo na minha vida... me ama na versão gatinha de praia... na versão grávida com 30 quilos a mais...e espero que assim continue com as olheiras que estão por vir!!!

Bom... tenho que aprender a sofrer menos e otimizar meu tempo... então.... vou trabalhar!!!

Até o próximo post!
O_o

Um comentário: