sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dívidas... como se livrar delas???

Gente do céu... eu imagino que eu não seja a única pessoa cheeeia de dívidas nesse mundo... nem a que tenha o bolso mais vazio... mas eu tô tão cansada de receber só pra pagar contas... tão cansada!!!

Sobra tanto mês no meu salário... taaaaanto mês!
Não me adiantou fazer planilha no Excel com minhas continhas... sempre aparece um extra e meu planejamento vai por terra... fico tão triste!!!
Ta... eu sei que tristeza não paga dívida... mas eu fico triste ué, que vou fazer?
-Arrumar um emprego oras!!!
Mas eu não quero perder nada dessa fase da minha filha e o custo benefício da bolsa do mestrado ta valendíssimo... mesmo com tanta dívida!!!
Gostaria até de ter cara de pau pra usar uma expressão que ouvi... "Devo e não pago, nego enquanto puder!"... mas não tenho... minha vontade de me livrar da dívidas não me deixa ir levando em banho maria isso!!!

Ontem assisti um filme pla segunda vez... "O homem que desafiou o diabo"... tirando toda a fantasia que tem no filme, no fim, a única coisa que o cidadão queria era ser feliz... ficar bem... por isso não queria pouso em lugar nenhum... acabaria criando raiz e tal.
Já eu... não vejo a hora de ter meu cantinho pra que pelo menos eu veja onde meu dinheiro vai parar... que seja em outra coisa que não passagem de avião... ta complicadooo!!!
Não tenho problema de gastar... se eu não tiver um real no bolso porque to pagando prestação de apartamento ou móveis, tudo bem... mas não, não é o caso!!! 
=/

E eu juro que não sou daquelas que gastam por tudo... mas tenho duas filhas.. marido... e adoro uma praia... e viajar! Só isso! Compro roupa barata, compro tudo barato... mas ainda sobre meio mês no meu salário! O_o
"Só queria ter minha casinha... bem pequena... sem luxo e com conforto... só isso!!! É pedir muito???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário