domingo, 1 de maio de 2011

Evoluir...

Ai gente... nunca pensei que eu fosse dizer isso na vida... mas do jeito que está acontecendo a adaptação à amamentação... gestar e parir??? Foi MOLE! =S
Meu peito em carne viva... parece que ta pegando fogo... e não sei o que faço!
Sol, lâmpada, secador, Lansinoh, Millar, meu leite, mamare, chá de camomila, mudar a posição, casca de mamão, de banana... não sei... não sei o que fazer!
Quero aprender e amamentar minha filha em paz... quero que isso seja um momento nosso... prazeroso... feliz! Mas ando com medo já... choro feito ma louca a cada mamada dela... e tadinha, so ta com fome! =(
Preciso aprender... preciso saber o que fazer!
Não sei nem por onde começar... a dor me deixa desorientada! =/

...

Um comentário:

  1. Mainha já deu aula de amamentação no IMIP e ajudou uma prima minha que estava na mesma situação, vou pegar as dicas com ela e te passo por email, ta?!

    Beeijos!!

    ResponderExcluir