quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amamentação e cólicas... HELP???!!!

Muita gente me disse pra insistir em amamentar... pra não desistir pois eu não me arrependeria... que era assim mesmo, be difícil e dolorido no começo, mas que quando passava era uma delícia... me receitaram mil remédios, fórmulas dos tempos da vovó... gastei uma grana... nada comparado à comprar leite em pó, mamadeira e tal... mas gastei!
Enfim...
QUE PRAZER é amamentar... ainda sinto um pouco de dor no começo mas passa tão rápido que esqueço... está tudo ndo MUITO bem... MUITO! Até uma "amiga virtual" de SP, a Cecília Cury... que eu NUNCA vi na vida me ajudou... me mandou o Mamare porque não achei aqui em Porto Alegre e ele está aliviando horroresss... Obrigada Cecília! \o/
Adoro dar boas notícias... rsrsrsrs
Adoraria que fossem só elas aqui no blog... =P
Agora quem começa a dar indícios de cançaso é o maridão... está numa preguiiiça!!!
Tadinho... se puxou pra dar conta da casa, de mim, da Anahi... de tudo... melhor deixar descansar mesmo pra quando eu realmente precisar! =P
Ai gente... minha pequena ta tão linda... pesadinhaaa... haja braço! Mas agora começou a ter cólicas... um sofrimento pra ela, pra mim, pro Vagner... /
Alguém tem alguma receita que me ajude?
Algo na minha alimentação que seja proibido?
HELP?

Au revoir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário