terça-feira, 1 de novembro de 2011

Transtorno alimentar???

Ai ai...
até passar pelo que estou passando eu só conhecia três tipos de pessoas: os carnívoros, os herbívoros e os onívoros!!!
Era assim na época que eu estudava ciências na escola... hoje tem bem mais pelo pouco que sei... vegetarianos... ovo-lacto-vegetarianos... entre outros.
Enfim... mas TODOS esses citados tem uma coisa em comum... eles COMEM... uns comem mais, outros menos... mas todos comem!!!
Agora estou vivendo com alguém que criou uma nova categoria... os NADívoros... é... isso mesmo... os que não comem nada.. NADA... e ficam vivos!
Eu não consigo explicar... talvez a medicina consiga! A pessoa não comer... ficar mole e cambaleando pela casa e assim permanecer...
É muito pra mim... fico pensando... até quando? 
Até quando o corpo aguenta assim???
Até quando ela vai conseguir andar???
Ela bebe... fuma... será que os vícios seguram ela de pé?
Me da uma tristeza de olhar aquele corpo tão alto e tão magro se escorando pelas paredes da casa e não poder ajudar... não saber o que fazer!!!
Mas me resta a fé... vai passar... isso tem que passar!!!

“Toda vez que respiro, eu planto.
Toda vez que penso, eu planto.
Toda vez que sinto, eu planto.
Planto e colho o que sou.
Toda vez que decido, eu planto.
Toda vez que escolho, eu planto.
Todo o tempo eu planto e colho o que sou.
Não há nada neutro em minha vida.
Tudo em mim é importante.
Por isto eu decido: vou fazer as coisas certas, na intensidade certa”.
Regis Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário