domingo, 25 de setembro de 2011

ASSUNTO DA SEMANA: Trabalho.

Sim... pq não?
Trabalho!

Você trabalha com o que? Gosta do que faz? Já sabe o que quer fazer da sua vida!?
Está aparovado pq vai fazer a prova do vestibular e não sabe o que quer? Ou pior, já fez e o curso não é bem o que vc imaginava?
Tem como ganhar uma grana fazendo algo que se ache muito legal? Se divertir e ser pago pra isso?
Ou é melhor tentar fazer algo que você acredite... a defesa de uma idéia por exemplo?!
Tenho quase 29 aninhos e ainda estou perdida... acabando um mestrado que não sei bem pra onde vai me levar! Nem sei se quero que ele me leve pra algum lugar! O_o
Bom...estou em busca de novas alternativas... e vc?
Conseguiu resolver essas questões? Ta feliz!?
Emprego é diferente de trabalho?
Você acha que é mal pago pelo que faz...?
...
...
...
Ta vendo aí? Tem muita coisa pra se conversar sobre isso... MUITAAA!!!
Boa semana!!!
MUACK! *_*

Um comentário:

  1. Não podia ter um tema melhor pra essa semana!!
    E muitas dessas são dúvidas minhas... Eita que vida de adulto é complicada!

    ResponderExcluir